0 Comments

MatériaMais Notícias

O principal nome da noite no Beira-Rio foi Paolo Guerrero. Com dois gols na vitória por 3 a 0, o peruano ajudou a colocar o Internacional na decisão da Copa do Brasil, façanha que não acontecia desde 2009.

RelacionadasInternacionalOdair Hellmann exalta grupo do Inter pela vaga na finalInternacional05/09/2019InternacionalJogadores do Inter falam sobre atuação de gala no Beira-RioInternacional05/09/2019Núm3ros da bol4Guerrero se torna um dos dez maiores artilheiros do ano no BrasilNúm3ros da bol405/09/2019

Na saída de campo, no auge da empolgação pelo resultado, o camisa 9 demonstrou confiança e afirmou que é impossível derrotar o Inter dentro de casa.

‘Graças a Deus, estamos na final. Fizemos uma grande partida como sempre jogamos em casa. Colocamos muita intensidade. Estou muito feliz pelos companheiros. Aqui em casa, somos imbatíveis. É incrível, o estádio lotado. Estou muito agradecido ao Inter e aos companheiros’, afirmou o centroavante.

As duas finais contra o Furacão estão marcadas para os dias 11 e 18 de setembro. Nesta quinta-feira, em sorteio na CBF, os dois times irão descobrir quem decide o título em casa.

Related Posts