MatériaMais Notícias
Terceiro colocado do Grupo C, a Cabofriense enfrenta o Bangu, nesta quinta-feira (31), às 16h, em Moça Bonita, em um “jogo de seis pontos”. Com as duas equipes separadas na tabela apenas por critérios de desempate, a vencedora termina a 4ª rodada da Taça Guanabara na vice-liderança da chave, ultrapassando o Boavista.
– Estamos com uma expectativa muito grande pra esse jogo, onde podemos dar um passo enorme a nossa classificação. Vamos em busca da vitória, nos entregar o máximo para sairmos com os três pontos fora de casa – destacou o meia Índio, de 21 anos, que ainda completou:
– Nos preparamos muito para esses momentos e sem dúvida nenhuma vai ser um grande jogo, onde vamos dar a vida para conquistas esses pontos e subir na tabela de classificação.
RelacionadasFutebol NacionalDupla da Cabofriense sonha com semifinal: ‘Estamos confiantes’Futebol Nacional31/01/2019Núm3ros da bol4Buscando o primeiro gol, Ribamar é o maior finalizador do Vasco no CariocaNúm3ros da bol430/01/2019Núm3ros da bol4Organizado, rápido e objetivo: como o Fluminense tem surpreendido neste início de temporadaNúm3ros da bol431/01/2019