0 Comments

MatériaMais Notícias

A rivalidade mais intensa do futebol paranaense já sabe que não poderá ser repetida na decisão absoluta do estadual, já que o Toledo foi o vencedor da Taça Barcímio Sicupira. Logo, Athletico e Coritiba certamente darão tudo na noite da próxima quarta-feira (10) para se colocarem como o representante da capital do estado na decisão.

Como tem sido de praxe no torneio, o Furacão usará sua equipe de Aspirantes no confronto e, nessa semana, a atitude tem uma justificativa adicional. Isso porque, pouco mais de 24 horas antes, o clube terá atuado na mesma Arena da Baixada frente ao Tolima pela quarta rodada da Copa Libertadores em compromisso dessa terça (9) às 19h15.

RelacionadasFutebol NacionalVeja os jogos ainda sem transmissão de TV até a 9ª rodada do BrasileirãoFutebol Nacional08/04/2019CoritibaJoão Vitor comemora vaga na final e celebra bom momento no CoritibaCoritiba08/04/2019Athletico ParanaenseAthletico recebe Tolima para encaminhar vaga nas oitavas da LibertadoresAthletico Paranaense08/04/2019

Por sua vez, as atenções do Coritiba estão plenamente voltadas ao confronto estadual em compromisso onde o clube precisa dar um retorno ao torcedor Coxa Branca. Isso porque a equipe foi vice-campeã no primeiro turno dentro do Couto Pereira apesar do favoritismo e caiu precocemente na Copa do Brasil frente a URT-MG, resultados que derrubaram Argel Fucks e trouxeram Umberto Louzer para o comando técnico.

Em relação ao clima que envolve o clássico, bastante conturbado nos últimos anos seja por questões de transmissão ou mesmo de presença de público, a decisão da Dirceu Kruger já começou mais amena do que em outras oportunidades na questão da distribuição de ingressos.

A diretoria dos dois clubes chegaram a um acordo e foram disponibilizados cerca de quatro mil ingressos para a torcida do Aliviverde do Alto da Glória acompanhar a final in-loco.

Related Posts