MatériaMais Notícias
A bola parada é uma das armas do Corinthians para bater o vice-líder Atlético-MG, domingo, e assim encaminhar ainda mais o título brasileiro. E até por isso o técnico Tite faz questão de treinar exaustivamente este tipo de jogada. Nesta quinta-feira, Jadson e Malcom ensaiaram cobranças de falta por quase meia hora.
Depois de atividade coletiva, o comandante alvinegro chamou a dupla e mais o goleiro Matheus Vidotto para treinarem batidas diretas e ensaiadas. Com o auxílio de uma barreira móvel, eles realizaram diversas cobranças, de diferentes pontos do campo.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCássio treina, e Tite indica substituto de Elias no Timão contra o GaloCorinthians29/10/2015São PauloCorinthians paga R$ 180 mil ao Galo e pede carga máxima de ingressosSão Paulo29/10/2015CorinthiansPerto de marca, Jadson quer ‘liquidar’ Galo e vê empate como bomCorinthians29/10/2015
Depois, em entrevista coletiva, o camisa 10 do Timão, batedor de faltas oficial da equipe, comentou a importância da bola parada.
– A bola parada em quase todos os jogos tem sido decisiva, e o Tite gosta de trabalhar alguns dias antes dos jogos para chegar na hora da partida e estar bem calibrado, pra cada um saber como se posicionar… É importante – declarou.
Se mantiver a rotina, Tite fará com que seus jogadores treinem cobranças de laterais, escanteios e pênaltis no sábado, véspera do duelo contra o Galo, na Arena Independência.